abril 30, 2005

Lágrimas

Sinto-as...
Invadindo meus olhos,
Turvando tua doce imagem
Que de mim se afasta

Sinto-as...
Escorrendo, solitárias,
Trilhando minha face
Como tantas outras vezes.

Sinto-as...
Distorcendo meus pensamentos,
Trazendo-me à mente
Estranhos e obscuros presságios.

Sinto-as...
Dilacerando meus sonhos...
Aqueles em que partilho contigo
Um futuro de mil sorrisos

Sinto-as...
Estilhaçando meu coração,
Culpando-me da paixão
Que nutro por ti...

Sinto-as...
Quebrando os pesados grilhões
Que mantêm segura
A minha insanidade sem cura

Sinto-as...
Tornarem-se mais fortes
A cada passo que dás
Sem olhar para trás

Sinto-as...
Recordar felizes momentos
Que passámos juntos,
Antes deste triste luto.

Sinto-as...
Questionando-se...
“Porque partes?”
“Porque me deixas?”

Sinto-as...
Guardando apenas memórias
Como se elas pudessem fugir
Atrás de ti...

Sinto-as...
A querer gritar...
A suplicar
Para que possas voltar

Sinto-as...
A reter nelas
A triste emoção
De chorar sem razão

Sinto-as...
Tolas,
A cair desalmadamente
Apenas por temerem...

Sinto-as...
Sem as sentir...
Sinto-as...
Dentro de mim...

São apenas o triste reflexo
Do meu medo sem nexo
De que um dia possas fugir
E meu coração partir.

São a triste realidade
De uma alma abandonada
Que apenas teus lábios quer beijar
Apenas a ti quer amar.

Sempre que te afastas
Levas contigo
A melhor parte de mim...
A parte que é feliz.

Só contigo faço sentido
Só a ti mostro meu sorriso,
Longe de toda a dor,
Admirando teu esplendor.

Sinto-as...
A sorrir...
Pois sei que não vais partir,
Que de mim não te vais despedir.

Sinto-as...
Renovadas de esperança
Que nossos lábios um dia possam
Forjar nova aliança

Sinto-as...
Saudosas de teu abraço,
Do carinho de tuas palavras
Que guardo como sagradas.

Sinto-as...
Estas minhas lágrimas
Que são como uma parte
Que de mim quer fugir
Para te seguir
E nunca mais te ver partir...

1 Comments:

Blogger Três said...

para variar, genial.

muito bem.

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home