março 26, 2005

Anjo demolidor

Ó, Anjo Negro
Cujas asas voam alto
Minha voz clama o teu nome
Tão cheia da dor de quem sofre

Este fogo que me devora
Corrompe minh’alma
Iluminando meus sonhos
Ardendo-me a realidade

O Passado que ja não lembra...
O Presente que já não se sente...
E o Futuro sem esperança...
Aos olhos de quem vê

Ó, Anjo da Morte,
Possa tua luz evanescente
Trazer morte ao sofrimento
E, com isso, apagar-nos a todos

No amor encontramos a dor,
E é a dor, e não o amor,
Que nos faz sentir vivos
E tão agarrados ao triste mundo que nos acolhe

A tristeza que cobre os meus olhos...
Vencida após a luta
Perdendo a força a cada passo,
Perdendo a cada passo o desejo...

Oh!, possam teus braços acolher-me
Num enlace frio...sem vida...
Possa o teu negro manto cobrir-me
Envolvendo-me na escuridão

Que as tuas asas me levem tão longe
Onde a perdição é tudo...e nada...
Onde a salvação já não existe
E o corpo já não sente

Fugir de tudo o que me rodeia
Quebrar o inquebrável
Ver o que não se vê
E em teus braços desfalecer

Não sei quem sou
Nem sequer o que sou
A inocência perdida que a paz roubou
Deixou-me em delírio quando passou.

Ó, Anjo Negro,
Meus lábios clamam teu nome
Em murmúrios que não se ouvem...
Apenas se sentem...
Só alguns me podem ouvir...
Só alguns me podem ver...
E o sofrimento que me devora...
Ninguém o pode crer

As palavras que não se soltam
Elevam-se tão alto sem som,
Que gritam na minha mente
E descontrolam a minha sanidade

Não me ouves, Anjo Negro?
Teus braços não me acolhem,
Teu manto não me cobre
E os teus olhos não me vêem

Não ha salvação na escuridão
E o teu rosto tão negro quanto a tua vida
Acorda os que não vivem,
Que se movem apenas para respirar...

Desespero
Sem rumo eu caminho...
Perdida neste inferno que é amar...
E no qual sempre viverei

Meu Anjo Dourado,
Leva as minhas lágrimas
Leva o meu sangue
Leva a minha vida!

Traz de volta a inocência
O olhar da pureza
Deixa-me descansar...
Enquanto eu espero..e desespero...

Espero por ti meu Anjo Negro...
Tu que carregas meu destino.
Agora posso aliviar teu fardo...
Agora que me alio a ti...