março 08, 2005

Amor sentido

Amo.
A quem?...Não o sei
Amo-te a ti
Tu que fazes parte de mim.

Amo um ser
Amo um mundo
Amo um momento
Para além da realidade

Amei-te outrora
Quando me ouvias
Quando me sentias
E com doces palavras “Amo-te” me dizias...

Mas esse tempo passou
E esse tempo me levou
Para um mundo que não conhecia
No qual a luz não provém só do dia

Noite e dia em sintonia
E entre estrelas e claridade
Eu te lembro com saudade
Assim como a forma que de ti me despedia

Tão longe meu corpo te sentia
Tão perto meu coração te trazia
Enquanto eu me perdia
Na felicidade que apenas teu nome permitia

Quero-te aqui comigo
Quero contigo fazer sentido
Fugir da fantasia
Trazendo-a à vida

Por ti eu grito
Por ti eu corro
Por ti eu sofro
Mas tu não sabes quem sou...

Já não sou a tua princesa
Que a tua chama mantia acesa
Já não sou aquela...
Aquela que costumavas amar

Mas sem ti não quero ficar
Tuas memórias vou guardar
E a todas as estrelas vou desejar
Que um dia para mim possas voltar...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oix.. xou kolega da catarina.. e a seu pedido ka tou eu a komentar..
gxtei mto do blog.. =) ta mto mto fixe..

poemas linduhx mm.. =)

keep going..=D

vou paxanduh pa komentar.. beijux aos trex em xpexial pa katarina.. =) ***

2:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei!
Alias, spr gostei dos teus poemas..
Pq será que me deixa a pensar no passado? :)

Bjs e abraços,

Marco (east).



P.S.: Parabens aos 3 pelo blog. Dá gosto perder algum tempo a lê-lo. :)

3:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OK CATARINA, EU VOLTO PRA TI!!!:P
(qq um voltava,ker dizer, ng seker se separava de ti:P)td fixe?neps, não és nada chata(naaa)e até é fixe ver assim um blog q dÊ q pensar e q nao seja só "ai q lindo q eu sou"como os fotolog ou "sou tão inteligente e mordaz"como a maioria dos blogs:P tu tás la, vcs tão la:P Divirtam-se(os outros nao conheço mas devem ser boas pessoas;) )

7:56 da manhã  
Blogger Sianna said...

Obrigado a tds p comentarem,a serio, é sp agradavel saber o k as pessoas pensam dakilo k escrevemos e s gostarem, ainda mlhr :) bjocas
Catarina

2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home