março 18, 2005

Gota alguma

Querias que eu chorasse
mil lágrimas de sofrimento por ti
e que te alimentasse
esse ego superlativo.
Querias que a chuva
se misturasse
com as minhas lágrimas.
Querias que eu lavasse
o teu sofrimento
nas minhas lágrimas
a escorrer pela minha
dorida fronte.

Querias? Sim...
Sei-o tão bem...!
Não...
Não terás o meu sofrimento
por muito que o queiras:
não será o sangue das minhas feridas
o teu unguento,
panaceia universal que tudo pode
contra todo o mal que a carne te morde.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ya men, tens razão...as mulheres só nos fazem sofrer, parece q nao têm mais nada de interessante pa fazer...:P tá fixe o poema e qtas vezes um gaju nao pensou nisso..Tá fixe o blog, como ja disse em comentarios anteriores, e tu "tás la":P hasta

8:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Achei o blog bastante interresante. Curto mt ler poemas e aqui encontram-se poemas espectaculares!
Continua ;)

11:57 da manhã  
Blogger Daniel Cardoso said...

Obrigado pelos vossos comentários. São eles que dinamizam a nossa actividade poética, acreditem. Comentem sempre e muito!

Saudações,
Prometeu

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home